terça-feira, 23 de outubro de 2012

Agradecimento - Evento da Comissão Europeia no Castelo de Juromenha - 21 de Outubro de 2012

Amigos(as),

Pessoalmente sou eu, que adoro esta linda vila onde trabalhei durante algum tempo na Associação de Rede de Turismo de Aldeia do Alentejo sediada no Largo do Posto em Juromenha, que não tenho palavras para exprimir, o quanto foi importante para esta Vila a iniciativa por vocês tomada.

Esta Vila merece ser divulgada, conhecida pela sua beleza histórica, cultural e de um valor/interesse turistico incalculável! Juntos, tenho a certeza que esta Vila vai "triunfar" a nível nacional. 

Adoro-a! E por isso o meu empenho total em tudo o que estiver ao meu alcance.

O meu muito obrigado pelo vosso valioso trabalho.

Um abraço amigo

Antónia Onofre

Sem comentários:

Enviar um comentário